Que merda de Jogo !!!!!

Olá Galera do Bem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quinta foi super corrida, levei a Julia no psicologo, foi no dentista porque uma obturação minha quebrou, eu estava bem Bunda também, não sei o porque.


Sexta

Eu estava sonhando ainda quando o Jonas chegou , veio só Deus sabe da onde porque não dormiu na casa dele nem aqui em casa, ele chegou quase na hora do jogo, já acordei e sentei no sofá pra assistir o jogo, achei o jogo uma merda, o Jonas trouxe LEGO de presente pras crianças e eu tomei conta ficamos brincando durante o jogo, sou apaixonada por LEGO meu irmão mais velho tinha um super legal e nunca deixou eu brincar, ai quando vejo ficou como se tivesse 5 anos de novo, fora que o dudu queria toda hora colocar na boca eu não podia nem piscar porque criança e fogo, come tudo menos comida, peguei o dudu hoje querendo comer caco de vidro eu desacreditei que ele fez isso, não tem juizo não.

Depois do jogo arrumei almoço, meu fogão e uma maravilha , eu tinha um que ganhei de casamento que já tava pedindo arrego, ai comprei um novo no começo do ano que foi bom demais, eu faço almoço rapidinho, valeu a pena cada centavo pago por ele.

Mandei as crianças pra escola e corri pra casa, dei uma faxina boa na casa o Jonas e muito desorganizado, tinha roupa dele pra tudo que era lado dentro de casa, eu peguei tudo e coloquei dentro de um saco de lixo se ele não separar o que ta sujo ou limpo até domingo eu vou jogar tudo fora na segunda feira.

Agora to lavando roupa, só Deus sabe que horas vou acabar, prefiro lavar a noite porque assim não fico de baixo de sol cozinhando e envelhecendo

Tenham um otimo fim de semana.
bjs

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...