O Dia de correria com a sogra !!!!!!!!!!

Hoje acordei levei a Julia no psicólogo, depois deixei ela e o ddu na escola, vim pra casa almocei e fui com a sogra buscar dinheiro e passar no mercado, açougue, sacolão, casa do norte e padaria, vcs devem pensar que tanto ela passa nestes lugares e que ela compra tudo de pouquinho ai tem que comprar de novo e de novo.

Depois foi na psicóloga, ando gostando muito de passar com ela eu recomendo e bom pra falar o que pensamos e escutar algumas conclusões sobre nos mesmo.

Depois voltei pra casa da sogra pra esperar as crianças sair da escola, ajudei ela a cuidar dos cachorrinhos, quando voltei com ela do mercado o cachorrinho tava de baixo da cama dela, ele fugio da caixa e já tava andando pela casa, ele estava geladinho e com fome, ela chegou e já teve que cuidar dele e igual bebe novo mesmo, ela nem pode fazer xixi já foi cuidar dele de prima kkkkkkkkkkkkkkkk ri horrores, as duas bebezinhas estão vivas e parece que vão dar certo.

Depois passei na casa da minha amiga Vanderly e ja gastei, comprei um creme pro rosto e um hidratante pros lábios, meu lábio acabou rachando por causa do frio e o da Júlia também.


Fim de semana chegando IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

BEIJOS TENHAM UMA OTIMA SEXTA FEIRA.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...