Dia de Dentista.

Acordei com sono ainda, mais levantei assim mesmo não tenho escolha, acordei o Andre já não tava em casa, foi bater perna logo cedo.

Quando a Julia acordou já acordou reclamando de dor no dente, quando eu fui ver tinha um dente que esta noite rasgou a gengiva dela e tava nascendo por trás do outro o dente dela não ficou mole e o dente permanente nasceu por trás, nossa fiquei super assustada, ela passou no dentista tem 15 dias na escola, lá eles fazem controle todo mês, fiquei super assustada, corremos com ela pro dentista, nossa foi um custo tirar o dente dela, a Dentista sofreu pra tirar, a Julia tava com o dente doendo ai tava super nervosa, mais ainda bem a Dentista conseguiu tirar o dente e voltamos pra casa.
Cheguei em casa com a Julia super manhosa e chorosa e ficou assim o dia todo.

Arrumei o almoço, o mecânico do Andre e nosso amigo pessoal também, tivemos que ficar com ele aqui em casa o dia todo pra familia dele arrumar uma festa surpresa de aniversario pra ele, foi difícil mais conseguimos o André mexeu hoje em tudo que foi carro.

Depois fomos na festa comemos muito churrasco, bebemos refri e um gorozinho também, nossa como e gostoso tomar uma caipirinha de vez em quando.

Bom este foi meu dia.

bjs

1 Comentario

Postar um comentário
Cantora Alice Nascimento

Olá Udi,vc está concorrendo à um cd meu no meu blog,dê uma olhadinha lá querida,Deus lhe abençoe!!!Bjks...

Deixe um recadinho...