To virando maratonista, kkkkkkkk o coitada.

Acordei atrasada pra levar a Julia no psicologo, mais consegui chegar lá a tempo, as crianças tem um sono de pedra, vai gostar de dormir assim la longe até parece com a mãe kkkkkkkkkkkkk

Voltei pra casa dei uma ajeitada nela, arrumei o almoço e mandei eles pra escola.

Fui na academia, to orgulhosa de mim, to indo quase todo dia, faltei ontem, hoje andei mais 3,700 kilomentros, consegui correr sem parar 500 metros, parece que e pouco mais pra quem ta com o peso que eu to e enferrujada do jeito que eu to e quase uma maratona kkkkkkkkkkkkk, fora que eu não comi doce hoje, até que fim, mas to doidinha pra comer.

Voltei pra casa e levei o Jonas pro ponto de onibus porque tava chovendo, depois fui na psicóloga, eu to passando também, eu gostei muito da sessão e bom pra aliviar a mente e falar o que ta guardado dentro da gente que as vezes não temos com quem conversar, também e otimo pra desabafar, eu recomendo.

Depois fui buscar as crianças na escola, o dudu queria dormir de qualquer forma dentro do carro, mais eu não deixei porque depois ele ia so dormir de madrugada, ele e tão danado que eu falava assim : Eduardo abre o olho, não dorme. Ele de olho fechado balançava a cabeça falando que não kkkkkkkkkkkk eu ri horrores, a Julia aprendeu no seriado " Todo mundo odeia o Cris" uma coisa péssima, ela viu que o irmão do Cris quando acontece alguma coisa fala que não foi ele que fez, eu vi ela mexendo no talco de pé do pai dela, ai eu perguntei pra ela: Julia vc tava mexendo no talco do pé do seu pai? ela falou: Não fui eu, gente eu ri horrores, não podia mais eu ri, amanha eu tenho que começar a corrigir ela não posso deixar ela mentir nesta cara dura. Engraçado ela podia aprender a cozinhar com o Edu Guedes ou com a Ana Maria Braga kkkkkkkkkkkkkkkkk, isso ninguém aprende.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...