Quase fui presa kkkkkkkkkk mentira kkkkkkkk

Consegui tirar as crianças mais cedo da cama hoje, minha casa hoje acordou parecendo que tinha passado um furacão a final no fim de semana eu também tenho direito a ter um pouco de folga, dei uma ajeitada na casa, depois arrumei o almoço e levei as crianças na escola.

Hoje fui pra academia, depois de uma semana, vcs acreditam que lá até hoje não tem professor pra dar aula, eu desacreditei, reclamei na gerência e eles falaram que e porque ninguém quer trabalhar, eu pensei eles não querem e trabalhar com vocês, são parentes do André mais são bem sebosos. Vou começar a fazer esteira com mais emoção, hoje andei 2 kilometros, quero voltar a andar os 4 kilometros que eu andava todo dia, foi otimo pra mim na epoca eu perdi 1 kilo por semana mesmo comendo tudo normalmente (doce).

Nem contei, ontem eu recebi uma intimação, veio um oficial de justiça aqui em casa mais como eu não tava o vizinho que recebeu o papel e depois me entregou, eu nem imaginava o que era, passei a noite toda pensando o que seria, pensei que seria presa ou alguem tivesse me colocado no pau, sei la tanta coisa podia ser, cheguei lá morrendo de medo de ser presa kkkkkkkkkkkk já imaginei o Andre indo levar cigarro pra mim na cadeia e indo fazer visita intima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADORO. Acabou que não era nada, como eu não recebi a intimação daquele processo da minha amiga que eu fui testemunha, era pra me avisar que eu seria testemunha no dia 13 de maio kkkkkkkkk bem atrasado.

Depois fui buscar as crianças na escola e só.

Tenham uma otima terça feira.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...