Noite no hospital.

Passamos o dia todo em casa, as crianças não passaram bem o dia. O dudu com diarreia e vomito e a Julia com tosse de cachorro, liguei pro Andre pra ele se apressar pra vir pra casa pra levar eles no medico.

Engraçado quando as crianças tão com saúde e quebrando a casa toda a gente fica doida, querendo que eles sentem um pouquinho, mais quando eles tão doente e ficam so deitados a gente fica doida pra eles ficarem bom e quebrar toda casa de novo kkkkkkkkkk, mãe e fogo.

O Andre chegou e fomos levar os dois no medico, temos plano de saúde graças a Deus que permite isso, mais mesmo assim tava lotado, nesta época as crianças ficam muito doente, acho que e o clima, tinha muita criança lá chorando muito, tossindo muito e vomitando também, corta o coração de qualquer um.

Passamos os dois pelo medico, que falou que a Julia ta com Laringite, nem sabia o que e isso, mais ela falou que e uma doença perigosa, porque se tenta tratar em casa ela pode fechar a glote por causa da tosse forte, o dudu ela falou que e virose, eu já imaginava.

A Julia teve que tomar uma injecção e depois inalação com um medicamento que eu não sei qual é, só sei que só pode tomar no hospital, depois esperar mais meia hora tomar outra de novo e depois tirar RX da face, o dudu tomou injecção também e depois de meia hora me deram um copo com 250ml de soro caseiro pra dar pra ele, ele não quis de forma alguma tive que dar com seringa aos poucos, tava dando muita ansia nele, coitado.

Graças a Deus eu tenho um marido maravilhoso, amigo e companheiro, porque eu acho que sozinha não iria conseguir, era eu pra um lado e ele pra outro, sei que graças a Deus tem muitos homens maravilhosos como o meu por ai, mais também sei que tem cada cafajeste que não vale nada e não cuida dos próprios filhos e tratam a mulher igual lixo, homem assim não merece comentários.

Passamos na farmacia deixamos o dinheiro que a gente não tinha, mais não tem jeito, remedio tem que comprar.

Chegamos em casa mortos, dei janta pra Julia que jantou pouco, o dudu comeu quase nada e este quase nada ele ainda vomitou, depois dei banho neles e coloquei eles na cama, o dudu não quis nem mamar pra dormir e também não queria dormir de jeito nenhum, ele ta dormindo comigo estes dias, porque tenho medo dele vomitar sozinho no berço, ele dormiu já era 2 da manha, como e difícil ser mãe, mais eu adoro kkkkkk

1 Comentario

Postar um comentário
Anônimo

Puxa Udi! Tadinhos dos seus pequenos! Sei como é dificil ver eles dodóis, dá um aperto no peito...

Mas logo eles melhoram, vou torcer viu?

bjãoooo

Deixe um recadinho...