Meu pintinho molhado kkkkkkkkkkkkk

Logo cedo acordei com a campanhia tocando, era o pedreiro. Nisso as crianças acordaram e começou a correria.

Comecei a lavar roupa, adiantar o almoço e arrumar a casa, fora as crianças que não param quietos 1 segundo e o Eduardo como sempre querendo em mecher no que não e da conta dele, o engraçado e que os brinquedos dele, ele nem quer saber.

Almoçamos, depois fomos no mecânico ver se o fusca ta pronto e de novo não esta, este fim de mês vai fazer 2 anos que ele ta no concerto. Depois passamos na padaria compramos pão e queijo.

A noite dobrei um monte de roupa, eu não passo roupa de forma alguma, pra falar a verdade nem ferro eu tenho, eu contribuo com a natureza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk( desculpa furada ), eu odeio, acho totalmente desnecessário, aqui em casa ninguém morreu ainda porque eu não passo roupa.
Recomendo.

Dei uma boa ajeitada na casa a noite e o dudu como sempre mexendo no que não e da conta dele, pegou um vidro de veja vazio e queria colocar na boca, eu não deixei de forma alguma e ele pra variar chorou horrores, mais eu prefiro ele chorando vivo do que quieto morto, depois eu tava passando pano, ele derrubou o balde todinha de agua encima dele, ficou parecendo um pinto molhado, tava um frio lascado, coitado ele ficou se tremendo todo, foi bom porque eu já coloquei ele no chuveiro pra tomar banho e dormir.

Os programas de tv que passam sábado a noite são tão engraçados que e difícil se manter acordada , eu tava assistindo o Tom e acabei dormindo e acordando hoje.

Bom este foi meu dia

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...