Meu dia das Mães.

Hoje e um dia pra mim muito triste porque não tenho uma mãe pra comemorar, abraçar e beijar, Graças a Deus que tudo que eu podia ter feito por ela eu fiz, rimos, choramos, brigamos e nos amamos muito, fico triste, sinto a falta dela mais fazer o que, tem coisa que não tem volta.

Hoje ta um frio lascado aqui em SP ficamos deitados até as 11 da manha, depois tomamos café e fomos para o Extra, passamos na Boticario e compramos um perfume pra sogra, passamos no Extra e compramos as coisas da mamadeira do dudu e ganhei um secador maravilhoso.

Depois passamos na casa da sogra, ficamos um pouquinho lá e depois fomos no cemitério visitar o túmulo da família, sexta dia 07/05 fez 2 anos que o irmão do Andre o Cesar faleceu, foi uma pena que tava chovendo muito e as crianças não puderam brincar, a Julia adora brincar no cemitério e eu adoro tirar foto kkkkkkkkkkkkkkk da fotos lindas.

Deixamos a sogra na casa dela e viemos pra casa e ficamos mofando o resto do dia, ontem uma abelha picou o dedo da Julia e ela tem alergia, ta com a mão toda inchada, coitada fiquei morrendo de dó dela tadinha.

Nem falei que ontem lavei meu cabelo em casa, foi a primeira vez depois da progressiva, gente ficou muito bom, mais muito bom mesmo, eu recomendo.

Bom e isso, foi um dia das mães frio e sem grandes emoções.

1 Comentario

Postar um comentário
Ariana

Oi gatona, bom dia...
Só você pra me fazer rir mesmo, nunca vi alguém gostar de tirar fotos do cemitério, sai fora... kkkkkkkkkkkkkkkk
Se ta chique heim amor, ganhou até secador...
Eu num ganhei nem 1 real, meu marido disse que ficou com preguiça de sair pra comprar... mais deixa ele que no dia dos pais eu vou ficar com uma preguiça lascada também, certeza... kkkkkkkkkkkkk
Te desejo uma ótima semana flor.
Beijão em você, no Dudu e na Julia.

Deixe um recadinho...