Mais um dia de medico.

Hoje acordei de 7 e pouco da manhã, pra mim de madrugada kkkkkkkkkkkkkkk, adivinha ondeu eu fui ? ........................ levar a sogra no medico de novo, levei ela hoje no Neuro cirurgião e no Ortopedista de Coluna.
Sai atrasada de casa, foi muito difícil tirar as crianças da cama, fique morrendo de dó mais fazer o que não tem jeito, deixei eles na escola, peguei a sogra e fomos pro medico, peguei um baita transito e chegamos atrasada no medico, se ele falasse que não ia me atender porque tínhamos chegado atrasada eu ia virar o Jiraia, porque quando e pra gente esperar podemos ficar 1 hora esperando que não tem problema, mais eles não podem esperar um pouquinho que já ficam de frescura não querendo atender, mais o medico atendeu e como sempre foi muito simpático e paciente com as perguntas da minha sogra, que são sempre as mesmas.
Na volta passei no posto pra ela vacinar, deixei ela na casa dela e fui pra minha.

Eu estava morrendo de fome, minha casa ta super abandonada, precisando de uma boa faxina, mais ando sem tempo e só arrumo faxinera que não aparece aqui em casa pra trabalhar, eu marco e elas não aparecem, depois reclamam que não tem dinheiro.

Dei uma ajeitada na casa e o Andre chegou e arrumei almoçar e ir na psicóloga da Julia comigo.

Passamos no Ministério da Fazenda, deu alguns problemas no meu CPF, cheguei lá era 15 horas e ja tava fechado, descobri que eles trabalham das 8 as 13 horas somente, fiquei horrorizada, que folga, depois fomos na psicóloga da Julia conversamos bastante nos 3 e foi muito bom.

Depois fomos buscar as crianças na escola, passamos no mecânico pra ver se o fusca ta pronto ( já faz 2 anos que ele ta no concerto) e diz o mecânico que amanha ta pronto, passamos na padaria e viemos pra casa jantar.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...