Hoje estão todos melhor.

Como o dudu foi dormir super tarde ontem, hoje acordamos já era quase 11 da manha e a Júlia acordou era meio dia, parecia até adolescente.

Hoje eles acordaram melhor, Graças a Deus e aos medico que foram muito gente fina ontem, to medicando eles e hoje esta tudo bem, tão bem que me deixaram doida hoje fazendo bagunça, to pensando em mandar eles pra escola amanhã porque quando tão aprontando e porque estão com saúde .

Hoje fui numa loja que vende enxovais e comprei, 1 roupão pra cada um, 1 toalha do Ben10 pra cada um e uma manta pro dudu. Quando falei pra moça da loja que eu queria um roupão e uma toalha do Ben10 pra Julia ela achou estranho, perguntou pra Julia se ela não queria das princesas ou da Pucca, a Julia falou que não ela queria e do Ben10, me digam o que eu vou fazer, ela não gosta destas personagens de menina, ela gosta da Garota Super Sabia, mais e programa de Tv a cabo não tem nenhum lugar no Brasil que vende produtos dela, eu comprei da uma amiga que vende coisas dos EUA uma fantasia da Super Sabia pra Julia ela ta super feliz, esperando chegar pra arrasar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois fomos pra casa e ficamos por aqui, hoje eles dormiram cedo e deu tudo certo.

Quando o Andre chegou eu falei pra ele que fiz mais divida ele quase me matou, mais fazer o que as crianças já até usaram não da mais pra devolver kkkkkkkkkkkk.

Hoje assisti o penúltimo episódio de Lost que ta emocionante, semana que vem e o ultimo estamos ansiosos aqui em casa pra saber o final.

beijos tenha uma otima sexta.

1 Comentario

Postar um comentário
Anônimo

Ai que bom!! Fico mais tranquila que tenham melhorado,manda beijo meu pra eles :)

bjuss

Deixe um recadinho...