Graças a Deus passei o dia em casa !!!!!!!!!

Nem falei, ontem comprei a passagem pra ir pra BH em Julho, vou tirar minhas ferias, afinal não sou de ferro.

Acordei cedo com a Julia me chacoalhando falando pra eu acordar, levei um puta susto, acordei parecia que a casa tava pegando fogo kkkkkkkkkkkkkkkk, Como o Andre ja tinha acordado, ele ficou com ela e eu continuei dormindo.

Depois acordei, comecei a arrumar a casa, lavar a roupa e fazer comida, minha casa continuava muito abandonada, hoje aproveitei pra coloca-la em ordem.

Eu fiquei com duvida se levava as crianças na escola ou não, mais ai desisti de deixar eles em casa comigo, eles começaram a brigar, o dudu derrubou suco no chão, nossa virou uma confusão, rapidinho dei almoço pros dois e levei pra escola.

Cheguei em casa e continuei colocando a casa em ordem e lavando as roupas, escutei musica no ultimo volume, e otimo ficar sozinha em casa de vez em quando, a gente descansa a mente e consegue fazer as coisas tranquilamente.

Depois fui buscar as crianças na escola e fiquei na casa da sogra esperando, ia ter reunião, gente que enrolação, a diretora da escola, explica, explica, explica a mesma coisa e depois ainda passa um video imenso explicando a mesma coisa, eu tava com o dudu ele começou a ficar nervoso, chegamos la as 18:30 e era 20 e tralala e ela não tinha acabado de explicar a mesma coisa, aff.
Depois fui conversar com a professora da Julia ainda, que era o mais importante, não deu pra conversar porque o dudu ficou chorando e não tinha mais condições de ficar lá, saimos de la era quase 21:00 e não resolvi nada.
Sai de lá quase que correndo pra ir pra casa, cheguei em casa o Andretava aqui, ficamos com as crianças um pouco e arrumamos eles pra dormir, a Julia ta muito espertinha, de tanto eu ler a mesma historia pra ela todo dia, ela já sabe ela quase toda de cor, a prof falou que ela tem uma otima memorização.
Dei uma olhada nos exercícios que ela anda fazendo em sala de aula e gostei muito, ela ta se desenvolvendo muito bem, Graças a Deus que ela ta se desenvolvendo.

"Quero sem lembrada por ser uma boa mãe e boa esposa, não por ser uma otima lavadora de meia"

beijos Bom Fim de semana a todas

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...