Dia de ter muita pasciencia.

Acordei hoje ao som do telefone, eu odeio acordar com o barulho do telefone, ainda mais quando e engano, aff e de mandar pra PQP.

Hoje o Jonas acordou todo bicha, acordou um saco, logo cedo já saiu pra casa dele, não sou obrigada a aguentar mal humor de gente sem educação.

Dei uma ajeitada na casa, levei as crianças na escola e de novo fui levar a sogra no medico, desta vez fomos no Dermatologista, a medica mandou ela passar creme, aquela veia relaxada não passa creme nunca, depois fica com a perna russa kkkkkkkkkkkkkkk

Deixei ela na casa dela e corri pra casa, dei uma boa limpada nela, ta abandonada ainda mais já melhorou, to precisando de uma boa faxineira urgente.

Fomos buscar as crianças na escola e voltamos pra casa.

Arrumei algo pras crianças comerem e o dudu tava com sono desde 18 horas, mais não tinha cabimento colocar ele na cama as 18 horas porque depois ele acorda a meia noite e não dorme mais, ai tive que aguentar ele chorando na minha cabeça até as 21 horas, mais chorou demais, tudo ele queria mexer, tudo ele queria brigar, tudo ele queria pra ele, nossa foi difícil, eu falo que ser mãe não e o que passa no comercial de tv a coisa e muito mais seria, tem que ter muita pasciencia e sangue de barata, senão vc endoida.

Assisti os Normais 2 e adorei ri horrores.

beijos lindas

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...