Dia de beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acordamos tarde hoje de novo, já ta virando vicio, ai arrumei café pras crianças, dei uma ajeitada na casa e quando eu abro a janela da sala levo um susto, o Andre quietinho no quintal, fiquei com muita raiva, ele viu a movimentação da casa e não falou nada, falou pro Jonas que não era pra eu saber que ele tava em casa ainda, depois disso fingi que ele não estava em casa, não era isso que ele queria.

Depois arrumei as crianças pra ir pra escola, almoçaram lá mesmo, fui pra academia e esqueci de depilar o suvaco tive que ficar de blusa de frio mesmo pingando de suor, passei aperto hoje mais acho que ajudou a emagrecer porque suei bastante enquanto andava kkkkkkkkkk , voltei pra casa almocei e depois fui pro salão pintar o cabelo, já fazia uns 3 meses que eu não pintava minha raiz, ela ja tava gritando e horrível, não podia pintar pra fazer a progressiva, depois não podia pintar porque tinha feito a progressiva, que difícil.

Pintei o cabelo, fiz a unha depois de 3 meses sem fazer, odeio fazer a unha porque demora muito, não tenho pasciencia de ficar sentada, com a mão e o pé parado, só fiz hoje porque eram 2 manicures, uma no pé e outra na mão foi rapidinho, fiz escova também, pra mim fazer isso demora a tarde toda, foi bom que coloquei a fofoca em dia com o Will meu fadacabelereiro.

Hoje a cachorra da sogra ta quase ganhando cachorrinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente não e a sogra que e cachorra e a cachorra da minha sogra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei fazer este trocadilho kkkkkkkkkkkkk me sinto realizada kkkkkkkkkkkkkkk, ela ficou me ligando o dia todo, acho que ela pensa que eu sou parteira de cachorro, eu mandei ela ligar pro veterinário, fala serio o que eu podia fazer.

Ando comendo muito doce estes dias, não sei o que ta acontecendo comigo, acho que to descontrolada só pode, to com verme do doce.

Meus filhos estão bem, a Julia continua falando que não foi ela e o dudu continua querendo dormir 6 da tarde.

1 Comentario

Postar um comentário
Nina

Oi...
Vim convidá-la a participar de um sorteio de um lindo kit de maquiagem. Veja as regras no meu Blog:http://ninaatelie.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-blog-httpwwwmakebylisacom.html

Se não for participar do sorteio puder seguir o Blog http://www.makebylisa.com/ p/ poder me ajudar, ficarei grata! Bjim

Deixe um recadinho...