De volta na academia.

Hoje as crianças foram acordando por prestação, primeiro a Julia depois o dudu, fiquei com os dois na cama, tava frio de manha foi bom que nos esquentamos, acho uma delicia ficar com eles deitada na cama, pena que dura pouco kkkkkkkkkkkk, eles não ficam quietos.

Arrumei café da manha pros dois, tomei café e começei a arrumar acasa, depois dei almoço pras crianças e levei elas pra escola.

Depois de mais de uma semana, fui na academia, lá ta meio abandonado, saiu mais um professor, a recepcionista saiu, ta uma merda pra falar a verdade, to achando que vou mudar de academia, to cansada já.

Depois vim pra casa, fiquei atoa a tarde toda, já tinha colocado a casa em ordem, lavei meu cabelo e sequei no secador, gente e fica liso, eu fico bege e super feliz com este milagre, minha mãe se tivesse viva ia adorar esta nova tecnologia de cabelo, quem inventou a progressiva devia ganhar um prémio Nobel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Andre chegou e fomos buscar as crianças, passamos no mecânico e o fusca não ta pronto de novo, que mecânico enrrolado.

Cheguei em casa arrumei comida pras crianças, assistimos Xuxa de novo, dei banho neles, arrumei eles pra dormir.

A Julia ta bem ruim da gripe tadinha, faz muitissssiiimmoo tempo que ela não fica tão ruim da gripe deste jeito, pra falar a verdade nem me lembro quanto tempo faz.

Assisti pela milésima vez o filme Branquelas que e otimo e vou dormir.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...