Sexta com cara de Sabado, aff

Nossa até no feriado as crianças acordam cedo, porque elas não dormem pelo menos nos feriados e fim de semana até meio dia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Hoje ficamos em casa, não temos dinheiro pra viajar, fora que eu odeio viajar no feriado, qualquer lugar que se vai tem muita gente, fila pra tudo e morro de medo de perder as crianças, como não sou católica, hoje fiz de almoço carne louca pra comer com comida, Adoro.
Depois do almoço dei aquela dormida gostosa, eu coloco o dudu pra dormir e acabo dormindo junto, o problema e que acordo de mal humor quando durmo de tarde, mais vale a pena e uma delicia.

Fui brincar com as crianças na rua, como tem gente feia nesta rua onde eu moro, da vontade de tirar foto pra vcs verem, tem cada figura que só Jesus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A noite dei uma boa limpada na casa, fiquei o dia todo bundando ai vcs imaginam a situação que a casa ficou, ainda bem que não vem visita aqui em casa, senão ia pensar que fazia um ano que eu não passava pano.

Comemos mais 1 ovo de pascoa hoje, vou realmente acabar esta pascoa com uns 2 quilos a mais, preciso voltar pra academia urgente.

E isso gente, tenham todas um otimo sábado, cheio de ovos e cenouras pra alegrar nossas vidas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BEIJOKAS.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...