Hoje fui no Sex Shop !!!!!!!!!!!!!!!!

Deixei as crianças na escola de tarde, fui a medica dele pra pegar umas guias de uns exames mais investigativos pra ele fazer e ela não pode me dar porque só pode dar estas guias os alergistas, agora vou ter que esperar a consulta no dia 7 pra poder fazer os exames.

Depois fui no banco pra tirar dinheiro, porque to sem cartão tenho que ir na boca do caixa pra pegar dinheiro, errei a minha assinatura um monte de vez, esta minha conta e de 1996, quando eu trabalhava no Mc Donald´s, pois e acreditem se puder eu já fui uma mc escrava kkkkk.

Depois fui ao Sex Shop, ADORO, lá e num centrinho comercial com um monte de box tudo juntinho, comprei umas bolinhas maravilhosas, lá os perus ficam todos pindurados, as morcegas e adjacentes também, achei meio desorganizado, qualquer criança que passar por ali vai ver um monte de peru pendurado, vai ser bom pras velhas que faz tempo que não um pinto duro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois fui na prefeitura e corri pra casa, arrumei a bagunça que tava e fui deitar. Adoro deitar de tarde.

Depois fui buscar as crias na escola, meu marido chegou tarde do serviço hoje, trouxe lanche do Mc pra nos ficar mais magrinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meninas vou ali testar as bolinhas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários

Postar um comentário
Leh

aiii udi..vc é maravilhosaa...
kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjus

Anônimo

kkkk adoorooo suas "aventuras", tudo vira uma festa qdo é vc quem conta hehehehe

bjãooo

Deixe um recadinho...