Hoje foi uma dia daquele !!!!!!!!!!

Acordei cedo, levei a Júlia no psicologo e na hora de ir embora.............. o carro não quis funcionar, eu estava sem celular e sem ter como ligar, liguei no orelhão pra sogra ligar pro Andre me ligar no orelhão, fiquei igual tonta olhando pro orelhão com medo de alguém usar kkkkkkkkkkkkk o dudu no meu colo chorando doido pra mexer no orelhão, o André ligou e falou que ja tava chegando, passei na loja de 1 real e comprei um monte de porcaria pras crianças comerem no carro e ficarem quietos.
Levei um susto quando o Jonas chegou primeiro, ele estava passando por perto e o Andre ligou pra ele e ele foi pra lá, ai logo depois o André chegou e pegamos o carro no tranco, meu carro deu problema no motor de arranque e não pegava virando na chave.
Voltei pra casa sem poder desligar o carro senão não pegava de novo na chave, dei comida pras crianças e levei elas pra escola, o Jonas empurrou o carro pra rua e pegamos ele no tranco de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Deixei eles na escola, passei na sogra pra pegar as contas dela pra pagar, tudo sem desligar o carro, parei no estacionamento do banco e já falei logo pro manobrista, para num lugar que da pra empurrar depois, paguei todas as contas e voltei pro estacionamento, bem atrás do meu carro tinha um guincho que foi buscar um carro, tive que esperar ele sair pra ter espaço pra dar no tranco, tudo isso debaixo de chuva.
Voltei pra casa e o Andretava em casa, fomos atrás de um lugar que vende telhas de zinco no Embú com o carro dele, gente aquilo e fim de mundo, parecia até que eu estava em outro lugar que não era perto de SP, a gente se perdeu procurando, foi uma confusão.
Depois buscamos as crias na escola, fui com o Jonas na auto escola pra ele dar a presença dele pra tirar carteira de motorista, fomos no mercado, padaria e voltamos pra casa

O Andre achou um gato morto escondido no quintal, ele ja tava podre, com os bofes saindo pra fora e a cabeça sendo comida por formigas, eu não vi, não tenho coragem, que nojo !!!!!!!!!!!!

Bom meu dia foi isso, cheio de emoções

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A curiosidade matou o gato.

2 comentários

Postar um comentário
Laíze Wellsing

Udi tô amando seu blog
A-DO-RO seu senso de humor , vou acompanhar diariamente.

Bjooooo
Laíze

Mais de mim mesma

Udi adorei seu blog,esse post foi bem engraçado,coitado do gato,hehe......

Deixe um recadinho...