Hoje foi um dia daqueles !!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje cedo o dia acordou animado, logo cedo fomos ao shopping trocar o vestido da Julia que ficou enorme, eu comprei um vestido pra Julia tamanho 10 sendo que ela usa 6 não sei onde eu tava com a cabeça, aproveitei peguei o resultado original do dudu no laboratório que fica no shopping e comprei leite pra sogra, depois deixei as crianças na escola.

Fui ver um carro que o André quer comprar, não e um carro novo e um pau velho, mais bem velho mesmo como muitos que ele tem aqui no quintal, cada marido com sua mania pra fazer raiva na gente.

Passei na academia fiz minha matricula, vou começar na segunda feira finalmente.

Hoje fui pra Santo Amaro( um bairro aqui de sp que e tipo um Brás) que tem preços otimos pra comprar roupa pra criança, fiz milagre com 400,00 reais, comprei roupa pra kct pra Julia e pro dudu, na mesma loja que eu comprei roupa pro dudu tinha uma moça comprando roupa pra filha dela da Lilica Ripilca eu achei absurdo gastar 400,00 com 3 peças de roupa e 2 par de meia e dividir no cartão de credito em 6 vezes, pra que comprar roupa tão cara pra criança, se tivesse condições tudo bem, mais dava pra ver que não era o caso dela, depois não deixa a coitada da criança brincar de forma alguma pra não sujar nem estragar a roupa, aff

Fomos em outra agencia ver um carro pro jonas, ele não ta muito seguro com o carro que escolheu ontem, ele ta com a kilometragem muito grande, ai fomos lá dar uma olhada em outros.

Fomos almoçar numa churrascaria maravilhosa, comemos tanto que minha barriga criou vida, ficou crescendo sozinha, porque sera ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fomos na agência que o Jonas comprou o carro e chegou lá um bem bonitinho acho que o Jonas vai ficar com este.

Fomos buscar as crianças na escola, mostrei todas as roupas pra sogra, ela adorou tudo e ficou boba com tanta roupa que eu comprei com 400 reais, acho que comprei uma 50 peças de roupa e mais 15 pe de meia pra Julia e mais 15 pro dudu.

Depois fomos cortar o cabelo das crianças, cheguei em casa ja era quase 20:00 hs e a casa uma zona, fui arrumar tudo, colocar a casa em ordem e assim a vida da mulher não tem jeito, depois dei banho nas crianças e elas foram dormir.

Hoje to triste com o André querendo comprar mais um carro pra entulhar o quintal, mais o dinheiro e dele, a decisão e dele, não gosto de empacar a vida de ninguém, ainda mais dele que sei que se não comprar vai ficar triste.

Este foi meu dia, bem animadinho, to cansada pakas.
Cada um com sua mania.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...