Dia de muita animação de novo, kkkkkkkkkkkk

Acordei cedo o Andre e o Jonas foram ver um carro pra ver se resolvia logo de uma vez, eu tava no jiraia, limpei a casa dei uma baita faxina, arrastei tudo do lugar eu tava com o espirito da limpeza, fiz tudo voando, eu tinha cabeleireiro marcado pras 11:30 mais pra variar o Andre não chegou na hora e eu tive que marcar pras 12:30, foi bom porque deu pra limpar direitinho a casa, o Andre chegou eu dei almoço pra crianças e corri pro salão, quando cheguei lá ainda tinha 2 cabelos na minha frente e fogo ter que esperar mais fazer o que, eu já tinha desmarcado de manhã nem podia reclamar, fiz escova e cortei o cabelo eu gostei bastante, minha bicha fada do cabelo tem mãos maravilhosas, depois corri pra casa e dei mais uma ajeitada.

Hoje fui em um casamento, foi as 18:30, foi linda a cerimonia o padre falou bastante verdades que e bom escutar, como a festa foi no salão da igreja, assim que o padre mandou os noivos se beijar tinha um povo lá sem educação que já foi saindo e indo comer, quando a noiva saiu não tinha quase ninguém na igreja, eu não achei nada educado.
As crianças pra variar me deixaram doida, o dudu nem tanto mais a Julia pra variar me deixou maluka, tinha uma escada que levava pro telhado do salão da festa, ela ficou doida querendo subir lá pra ficara de baixo do telhado ou corria desesperadamente querendo ficar em um corredor escuro, com este papo de pedofilia não acho muito confiável deixar ela sozinha em lugar nenhum, ainda mais que ela ficou o tempo todo falando com todo mundo, abraçando e beijando também, agora me fala como posso confiar em tirar o olho dela? nunca deste jeito.
O dudu começou a ficar nervoso e ai fomos embora pra casa, eu tomei umas caipirinhas to até meia tonta e bom pra aliviar o cansaço.

Falei com minha tia Maria hoje pra matar a saudades e ela me contou que passou mal, quase morreu a duas semanas atrás e fogo eu moro longe e ninguém me conta nada(ela mora em BH), eu acho até melhor pelo menos não fico doida aqui sem poder fazer nada pra ajudar, mais graças a Deus esta tudo bem com ela, ela e irmã da minha mãe, hoje e como se fosse minha 2º mãe, não sei se iria suportar outra perda tão grande.

O André resolveu não comprar o carro, sei que ele ficou triste, ele queria muito comprar, mais vai resolver os problemas que ele já tem aqui no quintal primeiro, depois vai pensar no que vai fazer.

Gente eu arrumei a configuração pra colocar comentários, vou ficar feliz em recebe-los.

Educação dinheiro não compra, vem de berço.

beijos tenham um otimo domingo.

2 comentários

Postar um comentário
Unknown

Oi Udisena, sou nova leitora do seu blog,quando posso entro para dar umas boas risadas, vc me diverte bastante. Temos algumas coisas em comum: os filhos. Laura tem 3 vai fazer 4 anos em maio e Felipe de 8 meses que são minha razão de viver, mas tem dia que eles me deixam de cabelos em pé, parece que a casa mora umas trocentas crianças. rsrsrs.bjkas
Obs:Continue assim com esse astral maravilhoso.
Tenha um bom dia.

udisena

Obrigada marcia por me acompanhar, acho que criança e realmente tudo igual, igual marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um recadinho...