Dia de diversão com a sogra, aff

Hoje acordei cedo, levei a Julia no psicólogo, depois deixei as crias na escola e fui levar a senhora minha sogra no medico de novo, levei ela pra fazer Rx e passar no cirurgião da mão, que marcou a cirurgia bem no dia 7 de Julho, na hora eu nem falei nada, mas quando cheguei no carro que lembrei que vai ser o dia da minha viagem pra BH, uma vez por ano vou em Belo Horizonte e não tem nada que faça eu perder esta viagem, fui falar com ela, ela não gostou, mais não quero nem saber, eu vou de qualquer jeito, quando eu chegar ela opera, vai operar a mão e vai precisar de mim pra tudo, imagina !!!!!

Bom depois fui almoçar em um restaurante já era 15:30, não tinha comido nada ainda, fui pra casa depois dei uma entra na net, passai na Van e depois fui buscar as crianças.

Marquei mais medico pra sogra, este ano ta difícil.

A noite fiquei em casa, falei com minha amada tia de BH.

bom e isso até amanhã

Paciencia de vez em quando e difícil ter.

2 comentários

Postar um comentário
Mais de mim mesma

Imagino como deve ter sido divertido né amiga,rsrs!
Udi eu admiro vc,pois vc deve ter muita paciência com sua sogra e ver ela todos os dias,pois praticamente em todos os posts vc fala dela.Aí amiga,eu tenho q aprender muita coisa com vc nesse sentido,tem alguma fórmula?
rsrsrs.......conta o segredo pra gente vai...
Eu acho q vc tem toda a razão de não perder a sua viagem,ela vai ter q entender né,afinal vc dá uma super ajuda pra ela sempre.
Amiga,te conheço pouco,mas já te admiro.

udisena

Oi miga !!!!!
Então tenho muita dó dela, mais as vezes acho que faço papel de trouxa sabe, sei lá acho que as vezes abusa da minha boa vontade, eu acredito que um dia eu vou ser recompensada de alguma forma, sei lá.
Amiga tem que ser muito sangue frio, pasciencia e amor pelo marido, senão não tem jeito.
bjs

Deixe um recadinho...