O verdadeiro no programa no limite !!!!!!!!

Olá Galera !!!!!!!!!

Eu acho que o verdadeiro programa no Limite tinha que ser filmado com um monte de mãe cada uma com seus filhos, todas presas em uma casa e tudo sendo filmado pra mostrar como pode uma mulher sobreviver cuidando de filhos, marido, casa e etc................ e não enlouquecer, ai vai a minha foto do dia, os dois chorando por causa de uma garrafa.
Este e meu teste de resistência de hoje.


Meu dia

Hoje foi corrido, arrumei as crianças pra escola depois guinchei a sogra para o cardiologista que a liberou pra fazer a cirurgia de mão.
Passei no banco pela 5 vez pra tentar fazer o reembolso no plano de saúde da consulta da psicólogo da Júlia e de novo não consegui, este povo de plano de saúde e enrolado mais que fumo de corda, querem atrasar o lado do cliente de qualquer jeito, não cobrem consulta no psico aqui no Taboão das Trevas a consulta eu pago R$ 140, 00 reais eles só cobre R$17,00 e mesmo assim não consigo receber, quando e pra pagar, rapidinho eles dão um jeito.

Hoje eu estava vendo umas fotos antigas de quando eu namorava com o Andre e fiquei assustada, como eu e meu marido éramos magros, parecia até que a gente passava fome, eu nem acreditei que me achava gorda na época, isso e bom pra ver que a gordura as vezes esta na nossa cabeça, eu era até torta pra frente igual o tropeço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Andre era lindo de viver, agora parece um homem das cavernas, ele ta fazendo o oposto na vida.

O André continua trabalhando por filantropia e pra piorar ainda querem diminuir o salário dele.

E outro teste de resistência.

1 Comentario

Postar um comentário
Anônimo

Oi, Udi, seu blog é ótimo, estou adorando!
Não apareceu a fotinho dos meninos, fiquei super curiosa, porque aqui em casa é a mesma coisa, tem hora que os meus anjinhos quase se matam por causa de um potinho kkkkkkkkkkkkk
bjs.

Deixe um recadinho...