Hoje foi dia de acordar de madrugada !!!!!!!!!

Hoje tive que acordar as 6 da madrugada, hoje a Júlia teve passeio na escola, nossa como e difícil acordar cedo, parecia que eu desmaiar de tanto sono, odeio acordar cedo, fora que dormi tarde ontem.

Depois fui levar o dudu pra tirar sangue pra descobrir do que ele tem alergia,ele foi muito macho, só chorou na hora da picada da agulha, depois parou de chorar ate a enfermeira encher toda a seringa, achei super bonitinho, tomara que descubram, porque to cansada já de ver ele com catarro no peito sempre.

Depois vim pra casa e dormimos os dois, até umas as 14:00 horas, ai que delicia dormir no meio do dia, depois almoçamos e ficamos por aqui dei uma arrumada na casa.

Fui buscar a Júlia na escola, ela saiu toda nervosa do ónibus queria ter ficado lá, mais estava nervosa mesmo, parecia o jiraia e pra piorar dormiu nervosa , disse que amanha vai acordar cedo de novo pra ir no passeio, tomara que ela não acorde senão vou ficar triste
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui colocar o dudu na cama e adivinha acabei dormindo de novo, acordei era meia noite achando que era meio dia, eu estava tonta de sono.

O Jonas ta aqui hoje de novo todo bicha, tem dia que realmente ele fica muito bicha !!!!!!!!

Bom e isso galera

Beijos a todos.

Obrigada pri e amanda por sempre deixarem postagem aqui no blog.

3 comentários

Postar um comentário
Anônimo

Oi udi, ter que levantar cedo é horrivel mesmo, apesar que eu tenho que levantar cedo todos os dias, pois a Aninha dorme até 8:30 então eu levanto as 06:30 pra cuidar da casa enquanto ela ainda dorme, pois depois que ela acorda não mim dá mais sossego.

udisena

JU porque vc não faz antes de dormir, eu faço isso ai a casa acorda limpinha, tem dia que 1 da manha to lavando roupa e passando pano na casa.

Obrigada por deixar comentario.
beijos

Deixe um recadinho...