Feliz Aniversario meu amore !!!!

Hoje foi o almoço de aniversário do André, foi super animado, comemos churras, saladas, farofa e arroz, depois comemos bolo com sorvete e paçoca, agora aqui em casa estamos lotados de comida, aff comer e bom mais depois fica difícil até de respirar.

Veio hoje aqui, Sogra, William e seu filho Jr, nosso amigo de longa data Gileno, Vanderly, Jonas nos aqui de casa, e uma delicia estar acompanhado em casa de pessoas tão queridas.

O Gileno e o Willian que também faz aniversário no mesmo dia que o André, são amigos nossos de uns 20 anos no mínimo, desde que eu era uma franguinha, rimos muito, comemos muito e conversamos muito também.

Foi super trabalhoso organizar tudo, porque eu sou sozinha eu faço tudo sozinha, não tem ninguém pra me ajudar, pra nada, mais como sempre dou conta, se não der também não to nem ai, tudo na vida da um jeito.
To super cansada, ainda bem que arrumei a casa toda.

Recado pro André :
Meu amor obrigada por estar sempre do meu lado desde a época que éramos amigos, amo muito vc, vc e uma bênção na minha vida, uma pessoa maravilhosa, um homem incrível, um amante maravilhoso que me faz sentir um prazer incrível kkkkkkkk, obrigada pelos lindos filhos que vc me deu com seu jato de vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADORO.
TE AMO MEU AMORE.

Até amanha e um beijo a todas.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...