Dia de vagabundagem geral kkkkkkkkkkk

Hoje eu estava com tanta preguiça que parecia até que eu estava com verme kkkkkkkkkkkkkkk, a preguiça era tanta que nem levar as crianças na escola hoje eu fui, estava brabo o trem kkkkkkkkk

Acordei cedo, fiquei por aqui andando pela casa igual assombração e assisti o desenho do Ben10 que eu adoro( ai que vergonha kkkkk), arrumei o almoço para crianças e fui deitar no colchão no quintal e fiquei vendo as crianças brincar, depois fiquei um pouco na net, ai já era a hora da janta.

Bom depois de tanta vagabundagem imaginem a situação da casa, uma porqueira só, dei gelatina para crianças e fora o suco que elas já tinham derrubado no chão, o chão estava preto, colando o pé parecia chão de buteco.

Depois que dei banho nas crianças lavei a louça e passei pano na casa, gente como foi difícil, tive que passar umas 5 vezes o pano no chão pra sair a meleca, se chegasse visita aqui em casa ia pensar que fazia 1 mês que eu não limpava o chão.

To assistindo o BBB e to vendo como este Serginho ta carente, ta querendo até beijar mulher aquela bichinha pokepoke kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom e isso gente.

Beijos até amanhã

2 comentários

Postar um comentário
Amanda

kkkkkkkkkkkk udi so vc mesmo
eu foi o contrario fiz maior faxina aki no ap hj
bjus

Deixe um recadinho...