Dia de colocar a casa em ORDEM !!!!!!!!!!

Hoje acordei tarde mesmo com o pedreiro no quintal fazendo barulho kkkkkkkkk o dudu deu um pouco de trabalho pra dormir, acabou dormindo demais de tarde ai já viu a noite estava um foguete de esperto.

Comecei a lavando roupa, depois fui ajeitando a casa, arrumando almoço e arrumando as crianças pra escola, eu estava tão cansada das crianças do trabalho que elas me deram no fim de semana que não via a hora de deixar elas la na escola, gente eu indico colocar criança na escola pelo menos meio período por dia pra gente descansar a cabeça e colocar a vida em ordem, filho e muito bom ter mas da um trabalho que só quem tem sabe o sufoco que é !!!!!!!!!!

Bom voltei pra casa dei uma boa limpada na casa, ela ficou meia abandonada do fim de semana tinha gelatina e suco grudado no chão da casa toda, terminei de lavar a roupa, tirei ela do varal e corri pra buscar elas na escola, já estava renovada e estava pronta pra mais emoções com elas.

O dudu hoje dormiu cedo, não dormiu depois que veio da escola mesmo ele querendo muito não deixei senão já viu mais uma noite de criança foguete em casa kkkkkkkkkkkkkkkk

Assisti um filme que esqueci o nome, falei com minha tia Maria no msn e só.

Beijos galera no coração.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...